Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

04/06/09

Resumo do dia: quinta, 4 Junho

Mais um dia em que me sinto inchada, ensonada e preguiçosa... poças, antes não sentia nada disto quando me vinha o período...

  • peq. almoço - 10:30 - 4 colheres sopa cereais ricos em fibra + leite magro
  • almoço - 13:10 - sopa + salada de alface, tomate e pimento + pão saloio + 1 dourada assada na brasa + 1 nêspera (1CLA).
  • 15:00 - café c/ adoçante
  • lanche - 18:00 - barra de cereais (81kcal) + iogurte líquido magro (51kcal)
  • jantar - 20:20 - sopa + cenoura + milho + fevera grelhada + nêspera
  • 22:00 - 1 magnum de choco crisp (280kcal... até doi, mas soube pela vida...)
  • 00:20 - 1 pêssego + 1 maçã
  • exercício

água: 2 litro
chá: 0,75 litros chá verde c/ jasmim
cremes: Bodytonic anti-celulite c/ massajador Garnier (manhã) + my silhouette nívea (noite)

exercício:
não fui correr nem caminhar pois cheguei à hora de jantar a casa e estava frio e escureceu mais cedo. Farei bike mais logo.
bike: 15km
flexões: 10+10
abdominais: 150 (5 séries)
quadris: 30 + 30

Agora a balança...
Para constatar que realmente, depois dos gloriosos 69,5kg, registei uma subida abrutada no peso, que começa agora a diminuir. Mas a que se deveu essa subida? Apenas ao período e aos efeitos psicologicos/hormonais a ele associado? Muito provavelmente. Só que no período anterior penso que não aconteceu semelhante "catástrofe"... ou será que o organismo se ressentiu da paragem do alli? Também poderá ser uma hipóstese. O que interessa é que a semana foi nula em termos de perdas, e a brincar ainda pode acontecer é, amanhã, dar-me pela primeira vez um balanço negativo - um aumento de peso - o que daria para rir, já que até foi a semaninha mais dura que passei em termos físicos (as corridas doem e as caminhadas que se lhe seguem, também..). Também, pelo meio, pode dever-se a um aumento de massa muscular (que é mais pesada que a gordura), mas dúvido, em tão pouco tempo, e tendo eu ainda tanto peso e volume a perder antes de ganhá-lo em massa magra.

a balança hoje marcou...

apesar do desfoque da imagem...

ou seja, uma diminuição de 400gr em relação a ontem (espero que o gelado que comi tenha "evaporado" com a bike desta noite, senão amanhã...)


A minha dúvida agora é - superei oui não o objectivo traçado dos 70kg até junho?

Sem comentários: