Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

06/08/09

Alterações no meu plano - estratégia adaptada às novas circunstâncias

Realmente, mudar a prática do exercício físico da noite para a manhã foi uma mudança significativa, com o acréscimo de ele ser praticado sob orientação profissional, num local especializado e com duração maior.

É sagrado, das 9h às 11h suo como uma perdida, mas sinto-me vigorosa (e também dorida).

Hoje o instrutor que me acompanha desde o primeiro dia pregou-me uma partida e "obrigou-me" a subir uma montanha na elíptica. Eu ía morrendo :D ainda para mais é o meu exercício de "aquecimento"... tenho feito o percurso numa recta e aumentado a durabilidade. Hoje obrigou-me a subir e foi a primeira vez que senti dor a sério e de que não era capaz de aguentar. Malvado (lol). Mas aguentei-me!

Todos os dias aumento um bocadinho em qualquer coisa. Ontem, aos 20 minutos de corrida., acrescentei mais 10. Hoje, acrescentei o remo a tudo o resto. Assim, fiz:
15 minutos de elíptica (a subir e descer uma montanha grrr)
20 minutos de corrida
alongamentos
200 abdominais
100 dorsais
100 + 100 pesos coxas (parte interna e externa 20kg a 25kg)
10 minutos remo 3x20/25 pesos pernas e braços (levantamento entre 15kg e 25kg)
10 minutos de corrida para terminar
alongamentos

Banhinho perfumado, mas rápido.

Depois apliquei o My Silhouette da Nivea (prática religiosa, assim como o Body Slim anti-celulite da Garnier, à noite)

E fui comer que estava a morrer de fome (ao levantar tomei 1 iogurte liquido magro c/ farelo de trigo pulvilhado com canela); depois do exercício, um copo leite morno c/ café e adoçante e um pão integral (fiz, ainda, chá vermelho para o resto do dia).

Depois, fui pesar-me! E deu isto...

Estamos bem, nada que reclamar.
A diminuição há-de seguir, progressiva.


Agora, também deixo de contabilizar a pesagem que obtenho à noite e passo a valorizar aquela que registo depois do banho matinal pós-exercício (é-me mais prático).

Também deixei, desde ontem, de tomar placebos e comecei o desmame. No more CLA or something else. Ou pensavam que ía tomar cenas para o resto da vida? Eu nesta coisas sou muito metódica; quando acho que deixa de ter interesse, deslargo a "droga", não há vício.

Assim, embora eu saiba que se continuasse a tomar CLA provavelmente os resultados do ginásio surgiriam de forma mais "potente" e rápida, prefiro aproveitar a ocasião para deixar de tomar, e ficar por minha conta, pois a "coça" que tenho levado todos os dias, por si só, chega e não vale a pena os resultados surtirem rápido demais e eu assustar-me com a mudança. É que já sinto muita diferença em 3 dias!



Ando dorida. Pondero amanhã fazer só 1 hora de exercícios aeróbicos e parar a musculação (é que o fim-de-semana vai ser intenso de trabalho e não posso andar cheia de dores :D).

Sem comentários: