Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

12/09/09

Desafio 'Love Our Body': 2ª semana - Dia 5

oh... vou preparar os foguetes!... pela amostra nocturna de hoje da balança parece que é amanhã que vou atingir o tal almejado 64!


Não me lembro de um dia em que chegasse à noite a pesar menos que de manhã... Tudo indica que finalmente desencalho dos 65 e a balança começa a mostrar algum do progresso que o corpo já evidencia. E isso graças a quê? Ao exercício físico, sim, mas fundamentalmente às mudanças que esta semana incuti na alimentação, aproveitando estar sozinha em casa e por minha conta. Como menos e melhor, entre 5 a 6 refeições diárias. Reduzi a uma peça de fruta ou um iogurte ou preferencialmente nada à ceia, pois o comer e em excesso à noite era um dos meus "calcanhares de aquiles". O outro era comer guloseimas como compota, bolachas e gelado.. tudo banido, pelo menos há 3 ou 4 dias. E é incrível como isso se notou logo na balança!

Quanto ao dia de hoje...

  • Nem sequer 1,5L de água bebi (0 pts)
  • Preferi beber 1L de chá vermelho (1pt)
  • apliquei o anti-celulite da praxe (1pt)
  • Como de manhã não fui ao ginásio, tendo apenas ido à aula de Pump, acabei por fazer apenas metade dos abdominais que costumo fazer diáriamente,no somatório das duas sessões diárias de desporto, por isso não acho correcto somar pontos nesta prova (0 pts)
  • Em contrapartida, depois da aula de Pump, que foi puxadinha, fui fazer uma das caminhadas da semana do desafio, de quase 6km, quase em passo de corrida. (2 pts). Estava cheia de energia, não senti qualquer dificuldade, senti-me quase a levitar sobre o asfalto, tal o power com que saí da aula. É incrível a diferença que encontro na minha resistência física desde a última caminhada, feita no domingo, para esta. Sinto-me fantástica nesse aspecto.

and i think that's all for now.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso são optimas noticias...
vais ver que esse 65 desaparece para dar lugar ao um 64 ou até menos...
bjito e continua assim

Aleinad disse...

aos pouquinhos vamos chegando lá né?
agora é continuar com essa alimentação e vais ver que depressa vês os 64.
beijocas