Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

29/09/09

Nova etapa no treino

O meu querido instrutor já me anda a gozar por ir tantas vezes ao ginásio. Mas é aquele gozo em forma de elogio... tanto assim é que, acabada mais uma sequência de treinos que durou 12 dias (6 para um plano A e outros 6 para um plano B, para ir alternando e não fazer todos os dias a mesma coisa) agora apresentou-me uma nova sequência de treinos, também com dois planos (A e B) de um nível muito superior aos anteriores que promete deixar-me morta... ou uma super-atleta.

Tem lá bem explícito "perda de massa gorda" (o anterior dizia "ganhar força, resistência e coordenação"), e tem por base substancial o exercício cardiovascular, como facilmente se subentende.
Se no Plano A, os 50 minutos (!) de cardio alternam com abs e algum musculação, já o plano B é quase hora e meia (!!) de puro cardio (corrida, bicicleta, stepper e elíptica), com uns abs pelo meio. Agora pergunto eu a mim própria: alguém que consiga diariamente executar estes planos tem lá alguma gordura para derreter?? Eu já acho que sou a maior por conseguir começar o dia fazendo 10 minutos de elíptica, mais 20 minutos de corrida, fazer os abs, a musculação e ainda terminar com mais 10 minutos de qualquer outra máquina de cardio e ainda regressar de tarde para 1, 2 ou memso 3 aulas (como aconteceu ontem, Segunda).

Mas vou ter que conversar seriamente com este instrutor (que me dá vontade de arrumar para um canto e abusar dele...) e perguntar-lhe se me está a querer preparar para Londres 2012...

Amanhã pergunto-lhe...

Sem comentários: