Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

28/12/09

A pensar no Reveillon

Ando enfartada. Estou progressivamente a fazer o desmame natalício. A balança hoje já acusou aumento. É pá, nada de anormal, vá...

De manhã fui para o ginásio e suei as estopinhas. De tarde fui "cheirar" os saldos (o perfeito dia de uma dondoca, não é?). Não queria gastar dinheiro, fui mais para sondar vestidos e acessórios para o reveillon, mas parece tudo tão escolhido... provavelmente vou levar um vestido preto que comprei há semanas atrás para um jantar de Natal, que é elegante, feminino, versátil, disfarça os meus pontos fracos e sobressai os fortes, para além de ser a minha cara. É por isso o vestido perfeito, não é? Para quê gastar mais dinheiro? Preocupar-me-ei apenas com os acessórios.

E porquê esta preocupação? Porque passarei o ano numa festa girissima e vou divertir-me muito; despedir-me de 2009 como ele merece, agradecendo as mudanças que trouxe à minha vida, e soprando ao vento, quando as 12 badaladas soarem, os meus desejos para o novo ano que, acredito, será da definitiva revolução na minha vida em vários campos. 2009 foi só o começo da mudança!

Mas falava eu em saldos...
Não consegui, contudo, passar por eles incólume...
Comprei algumas peças que me pareceram excelentes oportunidades, a pensar essencialmente no final do Inverno e começo da Primavera, como sempre ou em saídas à noite ou com amigos (se tiver oportunidade ainda ilustro aqui). Porém fiquei de olho em muita coisa que desejo ardentemente. Ficará para mais tarde (se ainda estiverem "vivas"), porque os tempos também são de poupança. Não vale a pena perder a cabeça.

1 comentário:

Paula disse...

Queremos fotos das compras...vá lá...
Ainda não tive tempo de cuscar os saldos,mas fiquei com umas coisinhas debaixo de olho!!!Vamos ver se ainda chego a tempo...
Diverte-te na festa de fim de ano,2010 é mesmo o teu ano da mudança!