Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

05/01/11

Adeus, até já.

por vezes na vida é preciso recomeçar do zero para voltar a ser feliz.

eu precisava de recomeçar.
deixei o 'i feel cool' cuja onda era muito positiva, baseada na procura exclucisa da saúde e do bem-estar físico e psicológico, porque sentia o peso do percurso já feito a pedir-me responsabilidades e a relembrar-me como cheguei até ali.

eu estagnei e agora recuei no meu percurso.
não fazia sentido recomeçar o 'ifeelcool'.
para além de 'estragar' toda a história que ele conta, ía soar a derrota e parecer que o trabalho que fiz não foi bem sucedido.
a minha estratégia foi bem sucedida e os resultados falam por si.

só que o meu estilo de vida actual exige-me adaptações, uma nova estratégia.
daí ter criado o 'Corpo ZEN' - a incessante busca pelo bem-estar físico e mental!
espero preenchê-lo com muita alma e sucessos.
Em busca de uma estratégia para voltar a alcançar o estádio ZEN, físico e mental!

Sem comentários: