Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

28/06/09

CLA Extra + L-Carnitina

Como relatei no Resumo do dia de ontem, acabaram-me a cápsulas do CLA Triplo, o tal que me custou cerca de 25 euros. Comprei-o, confesso, influenciada pela publicidade e por me parece sugestiva a explosiva junção de CLA, Chá verde (que, pronto, já o bebo em chá) e Carnitina. Mas já levo uma experiência relativamente longa com o CLA que considero eficaz a longo prazo, ou sjea, sente-se a sua mãozinha no nosso ombro a dar um empurrãozinho para que ao emagrecer, não fiquemos com o corpo caídaço e flácido.

Hoje passei pelo Hiper, depois da extenuante caminhada, para renovar o stock de CLA trikplo. Mas estava a custar-me muito dar os 25 euros, numa altura em que devo poupar mais do que nunca, pois despedi-me e preparo-me par ame lançar a "solo", o que requer investimento inicial...

Daí que no Hiper, na secção de produtos "light" e suplementos, resolvi comprar o CLA e a Carnitiva separados. Da marca Cem Porcento resolvi voltar a apostar no CLA Extra (CLA 80% + chá verde + toranja) que já tomei e promove "Menos gorduras", a que juntei o L- Carnitina com Vitamina C, para "aumento da massa muscular".


"CLA (80%) de origem vegetal, extracto de Chá Verde Concentrado e Toranja
O CLA Extra (Ácido Linoleico Conjugado) é um ácido gordo natural com capacidade para manter o equilíbrio entre a gordura corporal e o tecido muscular. Este composto aumenta o metabolismo das gorduras, e ao mesmo tempo cria massa muscular.
O extracto concentrado de Chá Verde aumenta os níveis energéticos e ajuda a quimar as gorduras de forma mais eficaz.
A Toranja, graças ao seu alto teor em Bioflavonóides, vitaminas (especialmente C e E), é um antioxidante por excelência.
Para a obtenção de resultados mais rápidos, deve ser combinado com a prática de exercício em simultâneo."

"A L- Carnitina tem por função conduzir os ácidos gordos até as mitroc^ndrias, as nossas unidades geradoras de energia utilizável pelo nosso organismo.
Assim, quando há níveis reduzidos de L-Carnitina na célula existe impedimento dos ácidos gordos serem devidamente metabolizados, recorrendo-se ao efeito não desejado de acumulação destes materiais. De forma contrária, ao fornercermos L- Carnitina ao nosso organismo estamos a aproporcionar-lhe uma melhoria do metabolismo dos elementos gordos, diminuindo a concentração de triglicéridos e colesterol no sangue ao memso tempo que disponibilizamos mais energia ao nosso organismo."


Só para acrescentar que um custou 8,99€ e o outro 9,99€, e por isso poupei mais de 5 euros.
Depois relato que essa poupança valeu a pena.

1 comentário:

kikka disse...

deu resultado??