Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

28/06/09

Estou morta...

... de cansaço. Dei a mim própria uma coça daquelas... Uma caminhada de quase 9 quilómetros nesta tarde de domingo, das 15:46 às 18: 03. E tive que fazer o percurso de carro pois o pedómetro ficou marado e tirou-me quilómetros e calorias gastas.. segundo o pedómetro fiz 3,24km e gastei por isso130,8kcal... nem em sonhos!! Pelo menos em relação ao quilómetros tenho a certeza que foram mais esses 3... LOL

Mas a caminhada não correu exactamente como eu queria. Senti logo de início as pernas pesadas e lentas.Não pude, por isso,impor um ritmo mais forte, tive que moderar a fim de também conseguir completar o percurso e não ficar pelo caminho.

De qualquer forma, ainda parei pelo caminho para tirar fotos, num mosteiro, num cemitério (onde um dos meus avós está sepultado), numa praia fluvial numa ponte supostamente romana e o último quarto do percurso custou, já sentia que ía a rasto. Não pude por isso fazer os 10km como desejaria e tive que cortar caminho. Mas não foi mau pois não?

Mau foi chegar a casa esfomeada e ter feito aquele lanche de marajá que relato no Resumo do dia. Mas fiquei foi curiosa por saber quantas calorias terá dado para derreter com esse 8,7km..

Sem comentários: