Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

28/06/09

Resumo do dia: domingo, 28 de Junho

É o primeiro domingo sem o peso da revista, ou seja, o primeiro domingo que posso desfrutar sem trabalho ou sem pensar em trabalho, sem sentir peso na consciência por não estar a trabalhar nem a pensar me trabalho. O primeiro domingo d eliberdade e para mim isso significa não ter correntes de compromissos nem horários.

Por isso resolvi tirar o dia para mim!
fiz uma esfoliação de rosto, apliquei creme de rosto e de olhos, hidratei pernas e braços, tudo com os produtos novos da Caudalie que me foram oferecidos e depois apliquei a massagem e o creme anti-celulite bodytonic e vesti roupa para fazer uma super-caminhada depois do almoço. O dia está xoxo, de outono. É mau para os veraniantes, mas para ir dar uma volta, está óptimo!

acordei às 11:40
almoço - 13:20 - coelho estofado c/ 1 porção de arroz + salada de tomate, pepino e pimento + 1 pedacinho de pão + 1 fatia de melão + 1 fatia de ananás + 1 rebuçado de leite (aiiii)
caminhada longa...
lanche - 18h - leite magro c/ 40gr cereais + 1 pedacinho de pão + 1 pêssego pequeno + gelatina normal de morango (40gr) + 1 fatia de gelado vianetta morango + 1 tosta integral (é o q dá chegar a casa esfomeada!...)
jantar - 20:30 - 1 prato de sopa + 1 maçã pequena + 25g de chocolate (com avelãs e passas.. 127kcal) - pá tenho que me desintoxicar destas porcarias.
22:50 - 1 iogurte magro aroma
23:40 - 11 amêndoas + 1 barra cereais (81kcal)
exercícios
Dasss... perdi outra vez o auto-controlo sobre o apetite. Sinto que andei para trás, que estou na fase do enfardo-prá-frente-depois-é-que-choro... Amanhã há-de correr melhor... Eu sou fraca, mas felizmente não todo os dias. Não posso facilitar.
  • chá: 1 litro de chá Menos Peso (Cem Porcento) e Tília
  • água: 1 litro
  • cremes: anti-celulite Bodytonic Garnier(manhã)
  • Placebos: 1 cápsula alcachofra (almoço) + 1 CLA Extra (novo) (jantar)

exercício
  • caminhada: 8,7km (estou com as pernas e pés que metem dó..)
  • musculação: 90 levantamento 3kg/braço
  • abdominais: 150
  • quadris: 30
  • alongamentos/exercícios de yôga

Ainda estou a comer como uma lontra... preciso de diminuir a comida ou pelo menos as calorias...

* este post está a ser actualizado ao longo do dia

Sem comentários: