Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

29/06/09

Estou quatro anos mais velha. Porquê?

A Prevenir que está nas bancas diz que sim..

"As Dietas "Milagre" envelhecem

(...) as mulheres que perderam cerca de cinco quilos tornam-se mais magras mas somam quatro anos à sua aparência. As dietas "milagre" afectam o corpo todo e uma das zonas mais expostas e susceptíveis é, precisamente, o rosto."


Mas espera lá, eu não estou a fazer nenhuma dieta "Milagre". Estou a trabalhar afincadamente por cada centena de grama que perco! E por isso tenho notado o efeito contrário ao mencionado neste artigo - sinto o meu corpo mais tonificado e jovem. É verdade que já ouvi a minha cunhada adizer que o meu rosto está "chupadinho" (lol), mas também a mulher de um grande amigo meu já me disse que estou "cada vez mais juvial" e é isso que sinto!

Por isso, emagrecer, sim! Agora em tempo recorde,... hummmm melhor ter paciência e ir emagrecendo.

3 comentários:

Vida de Gorda disse...

Deixa tar que as revistas ultimamente saem-se com umas bonitas!

Viste a capa da sábado a dizer que uma salada era igual a um menu macdonalds?
O artigo era sobre alimentos supostamente saudaveis com o mesmo numero de calorias que menos saudaveis mas tb esquecem-se que uma coisa é algo que tem gorduras "boas" outra sao gorduras saturadas. Bem....via-se que quem escreveu aquilo nao pescava mesmo nada do assunto.

Portanto comentarios desses de "envelhecer 4 anos" a mim parecem-me estupidos e ridiculos. A nao ser que seja uma anorexia nao é?

Oh valha-nos gente louca...
Beijos e obrigado pelo elogio!

Quando metes umas fotozinhas tuas?!

bjs

Luna Leve disse...

Olá!

Gostei de te ler!

És jornalista?

Beijoka e força!

(vou-te acompanhar!!)

Manu disse...

Gorda, n tive a oportunidade de ler esse da sábado, mas commo tempo também n´so,por exepriência própria e do que lemos, pesquisamos e vamso aprendendo ganhamos um apurado sentido crítico par anão comer "gato por lebre". Nós é que devíamos escrever esses artigos :DDD

Olha imagens minhas tens na tag "imagens", para já não são muitas que eu ainda não me sinto muito à vontade para me fotografar (e pq tb sou fotógrafa prefiro estar do lado oposto da câmara; faço fracos auto-retratos), mas já tenho alguma erótico-porcas LLLOOOLLLL (um pouco chocantes pra quem n curte banhas)


Luna Leve, sou (obrigada pela visita :-))