Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

29/06/09

Resumo do dia: segunda, 29 Junho

Hoje reformulei o meu plano comportamental, que não inclui apenas alimentação. Mais adiantei postá-lo-ei. Sei que será difícil seguir, especialmente em dias de maior intensidade de trabalho ou que passe fora de casa, mas sempre que puder...

Hoje foi assim:

  • acordei às 10:40
  • antes PA - 1 copo água morna com gotas de limão
  • PA - 1 copo leite magro c/ 30g de cereais de fibras + 1 pêssego
  • A - sopa + salada de tomate, pepino e pimento + 2 colheres sopa massa + carne peru estofada com cogumelos, grão e ervilhas + 1 nico de broa (pra provar só)
  • 15h - café c/ casca limão e adoçante (enxaqueca...)
  • lanche - 19:50 - 1 barra de cereais
  • jantar - 20:30 - sopa + salada de tomate, pepino e pimento + bacalhau cozido + 1 rebuçado de leite
  • caminhada + exercícios
  • ceia -00:00 - 1 pêssego pequeno + gelatina + 2 bolachas digestivas

chás: 1 litro chá verde + cavalinha + Spa diese (gengibre, canela, pimenta, etc)
água: 1 litro
cremes: anti-celulite bodytonic garnier c/ massagem (manhã)
Placebos: L-Carnitina (meio manhã/tarde), CLA Extra (almoço/jantar)
Exercício:
caminhada -
55 minutos / 3,69km / 236,2kcal (pedómetro)
abdominais - 150
alongamentos


Foi um dia muito activo e que correu quase exemplarmente. Estou satisfeita comigo própria. De tarde andei de um lado para o outro, a tratar de vida, do meu projecto novo, e nestas lides acabei por andar uns 3km. Depois, durante a caminhada nocturna senti-me revigorada, cheia de energia! Não fiz mais percurso porque a hora era tardia. Cheguei a casa e completei logo o exercício com abdominais e alongamentos, para poder ir ao banho. Aproveitei e fiz a depilação de pernas, axilas e buço e no final hidratei-me. Por isso, o dia culminou da melhor forma.

Fui buscar as análises de 4 hormonas para ver se houve alteração nos níveis e, antes de as entregar na dermatologista, dei uma espreitadela, esperando o pior. Mas nada disso! Apesar dos deslizes, de o efeito da pílula ter sido cortado, os valores estavam dentro da média, excepção de uma cujo resultado encontrava-se no valor limite permitido e uma outra, cujo valor encontrava-se muito abaixo da média e que nas ultimas análises estava disparada...

Ora só há duas explicações: ou o valor realmente está muito abaixo do que devia, justificado pelo medicamento que ainda estou a tomar, ou então foi erro na edição dos resultados no laboratório, coisa que não seria inédita, pois já uma vez aconteceu e na altura repeti as análises tendo esperado outros 20 dias... Mas se foi isso, a Dra que me desculpe, mas não faço nova análise, pois já muito fiz voltar a repetir e pagar o serviço da outra vez... não tenho que pagar pela incompetência dos outros. Aliás, devia era ser ressarcida. País de caca, de impunidade.

E pronto,depois da descasca, cá vai a reacção da balança, a acusar a impecabilidade do dia :-)


E amanhã, será que volta a correr tão bem assim?

Sem comentários: