Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

15/06/09

Nova meta: 62kg

Cheguei à conclusão de que o que preciso é de um novo estimulo, uma nova meta.
Já faz duas semanas que estou na casa dos 70. Só durante quatro dias, em duas semanas distintas, baixei aos 69kg. Do que preciso é de cerrar os dentes e voltar a levar esta dieta com mão-de-ferro. Os 65kg são uma meta racional, aparentemente ao alcance, mas significam na prática o limite entre o excesso de peso e o peso normal.

Por isso resolvi redefinir o meu objectivo, para me manter focada e representar um novo incentivo.

Este sitio brasileiro faz-nos um primeiro diagnóstico. Só não nos dá a "fórmula mágica" para chegar à nossa meta porque é preciso pagar...

O que diz da minha situação:

Por isso, na barra no topo do blog, a meta será alterada de 65kg para 62kg. Torçam por mim!

Sem comentários: