Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

13/06/09

Pernas para que vos quero

Bem, o saco esvazeou, logo pelo final da manhã. Muito há-de ter contribuído o chá Ventre Liso, da Tley, composto essencialmente por chá vermelho, o famoso "devorador de gorduras" que drena o organismo, ajudando a eliminar todas as toxinas, e por outro composto qualquer que dá um sabor indescritivel ao chá (a única coisa que me ocorreu parecido foi os rebuçados peitorais Dr. Bayard :D)

HOJE VOLTEI A CORRER E A CAMINHAR
(como diz o C. Ronaldo, "soltem os fogos!")

A última vez que fui correr foi há semana e meia e a última caminhada ocorreu há uma semana precisa. Hoje correram optimamente. As pernas estavam impecáveis, a corrida foi feita com o esforço habitual, mas a minha resistência está tão boa ou melhor que da última vez que pus o pé na estrada. No que me senti melhor foi nas minhas pernas, que não estavam pesadas nem cansadas como nas corridas anteriores (desconfio que é o pós-corrida que não estou a fazer correctamente - o que fazer para as pernas descansarem bem do esforço e surgirem como novas no dia seguinte?)

A caminhada, ao contrário dos outros dias em que a somei à corrida, correu de forma perfeita e a um ritmo vigoroso. Para além de ter feito um percurso maior que o habitual, não senti cansaço nas pernas. Cheguei a casa a suar por todos os lados. Em dias em que corria antes do jantar e depois ía caminhar após a refeição, as pernas já não davam conta de si e não conseguia impor um ritmo bom. Hoje aconteceu o contrário. Ainda para mais após uma semana sem esta combinação de exercícios.

Contudo, depois do banho, baixou-me um cansaço incrivel - uma dor nas pernas e ao fundo das costas... só queria estar sentada. De noite quis fazer uma "rusga" ao Sto António local e já não podia "com uma gata pelo rabo". Vim embora mais cedo. Tenho que pesquisar uns exercícios de recuperação das pernas após o esforço. Mas não me importo de me sentir,agora, assim, se os próximos dias de exercício correrem tão bem como este (já a balança não me diz o mesmo..)

Sem comentários: