Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

26/07/09

Balanço da 12ª semana

18 julho: 66,8kg
25 julho: 66,2kg
Peso perdido: 600g

Esta semana passou num ápice. Teve dias perfeitos e outros que foram um atraso de vida. Destaco o facto de ter feito poucas caminhadas (mau tempo e falta de tempo à noite), que tentei compensar com bike. Por isso exercitei-me todos os dias, o que é fundamental. Senti um calorzinho no ego por ter avistado uma manhã destas o 65! O que me assegura estar perto de obter o número em definitivo, ao final de um dia destes próximo. Penso que tenho todas as condições para chegar antes do dia 1 de Agosto aos 65kg, um objectivo a que me propus há um mês e que esperava atingir apenas em Setembro. A vida corre-me bem por isso.

Para a semana pondero regressar ao Ginásio. Vou lá passar primeiro para espreitar as modlaidades e horários. O corpo já pede mais rigor e versatilidade no treino. (mas continuo a não gostar de ginásios...)

2 comentários:

Cherry disse...

Parabéns pelo peso..passo a passo chegamos lá :)

Lembrei me que me tinhas pedido para explicar como faço as tais bolachas,normalmente ponho 300gr de farinha integral o resto vai a olho.Por exemplo se quiser fazer bolachas com maça e passas.Cortas duas maças vermelhas médias aos pedaços polvilhas com canela e metes no microondas até ficarem meio cozidas, na tijela que tens a farinha podes por tb um pouco de farelo de trigo, aveia, sementes de linhaça e passas, metes 2 ovos e agua ate ficar uma papa não muito liquida, acrescentas as maças misturas tudo e depois num tabuleiro metes a massa com uma colher e espalmas a te ficar +/- redonda em forma de bolacha..normalmente da para umas 15 bolachas. São óptimas para os lanches pk saciam muito e não tem açucar nem adoçante nem gordura :)

http://reencontrodemimmesma.blogs.sapo.pt/

Manu disse...

q fixe cherry, Obrigada pela partilha!

Tinha curiosidade em fazer bolachas caseiras para fugir aos açucares, gordura e quimicos das comerciais. E qd falaste nisso no teu espaço aproveitei-me logo!

Olha, e o tabuleiro untas com algo? margarina? azeite? papel vegetal? pra n colarem como fazes?

Vou emmso experimentar e hei-de aqui dar o feedback.

Beijinho querido.