ui ui...
Até à noite tentarei comer só fruta, beber bastante água/chá e ainda fazer uma bela de uma longa e extenuante caminhada para revitalizar corpo e mente :D e assim viver o serão sem pensar em regimes.
E eu, que agora tenho períodos de 2 em 2 semanas!?... dass pras hormonas desreguladas..
Até à noite tentarei comer só fruta, beber bastante água/chá e ainda fazer uma bela de uma longa e extenuante caminhada para revitalizar corpo e mente :D e assim viver o serão sem pensar em regimes.
E eu, que agora tenho períodos de 2 em 2 semanas!?... dass pras hormonas desreguladas..
4 comentários:
Muito bem coleguinha!!!
Bom fim-de-semana e diverte-te à brava!
beijo
sabes k n sou adepta do comeres só fruta???? cada caso é um caso ainda axim digo-t k a fruta é rica em açucares rápidos o k significa k vão ser mtabolizados + deprexa plo organismo k o os açucares do pão por exemplo, sendo k a saciedade provocada pela fruta é + efémera por axim dizer... sja cm for n tens k t sentir xcrava da comida e axo k d kd em x t podes ir divertir numa despedida de solteira sem sntimentos de culpa!
Beijos e bom fim de semana
Bom fds tb pa ti Sakura.
Sim sim, tens razão, bem sei disso tudo, mas essa é a parte teórica da coisa ;-)
Agora na prática, como dizes, cada caso é um caso e é por me conhecer mt bem que procedo assim.
Ora, a fruta, a mim, ajuda-me bastante na perda de peso, na regulação do trânsito intestinal, e já o pãozinho que ADORO é um dos responsáveis por eu engordar facilmente e me sentir empantorrada (ainda para mais estou nos primeiros dias do período, preciso mesmo de coisas leves).
Tb derivado do facto de ter andado uns dias a "lanchar" além da conta já ao final da noite, o meu organismo precisa mesmo de "desintoxicar" e desabituar-se novamente desse ciclo.
O que acontece é que ao fim de algum tempo nesta vida a emagrecer, acabamos por conhecer as manhas do nosso organismo e cada pessoa representa um caso distinto. É por isso q tb sou apologista de q a teoria das dietas e a "verdade" dos alimentos n deve ser adoptada como religião. Deve ser experimentada primeiro para ver como o organismo reage. Se há tantas dietas no mercado com nomes sugestivos deve-se simplesmente ao facto de haver gordos com necessidades distintas para conseguirem emagrecer.
No meu caso, a fruta é uma das minhas melhores amigas. ;-)
Mas eu n sou escrava da comida. Tento é manipular a comida em vez de ser manipulada por ela, como antes.
Por ser gorda e ter propensão a engordar terei q controlar sempre o q como, provavelmente o resto da minha vida (pq nunca fui magra), e a minha atitude hj é meramente preventiva :D
Uma beijoca, vai aparecendo Ana (o teu nick é tao giro)
Olá Manu :o)
Obrigada pela visita ao meu cantinho, fico contente que gostes de o ler.
Ainda não sabia da existência do teu, mas quero conhecer a tua história.
Sim, nem sempre a dieta corre bem. Dieta não é só fechar a boca como muita gente pensa. Vai muito além disso, pois somos influenciados por vários factores como as hormonas, o nosso estado de espírito, etc. O que importa mesmo é não desistir, mesmo quando voltamos a ganhar peso perdido.
Desejo-te muita sorte na tua luta, bem como na tua vida em geral.
Beijinhos e volta sempre ;o)
Enviar um comentário