Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

01/07/09

I do it my way

Logo farei balanço do segundo mês.
Nunca será negativo porque não aumentei nem mantive o peso. Desci. E qualquer centena de grama a menos é uma boa notícia. A verdade é que o meu historial nunca é de recuperação de peso. É uma questão de honra isso para mim. Poderei manter, descer pouco, mas aumentar, jamais!

Embora eu seja fraca para doces, seja ansiosa e stressada levando-me a atropelar regras básicas ou a entrar em compulsão; embora eu me pese praticamente todos os dias (:D) contrariando os conselhos da generalidade dos especialistas, e tenha optado por não recorrer a esses especialistas, a verdade é que estou a chegar lá. I do it my way!

Porque sou teimosa, casmurra e gosto de tudo à minha maneira, personalizado e sem restrições impostas de fora. "Bebo" aqui e ali conselhos, dicas, ensinamentos e faço a minha própria compilação e adopção de novos hábitos. À minha maneira. Porque o que não podemos é perder a sensação de liberdade; não podemos sentir-nos obrigados ou limitados por algo. Por isso não entro em desafios colectivos como os que vejo na net, porque, embora reconheça a utilidade e mérito dessas iniciativas, não se adaptam à minha personalidade.

Não quer dizer que um dia não alinhe; não quer dizer que um dia não procure um especialista ou me inscreva num ginásio. Hoje não. Amanhã, quem sabe?

Isto tudo, porquê? Sei la, apeteceu-me fazer uma reflexão pré-balanço mensal :-P

Sem comentários: