Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

28/07/09

Ooohhh ganda nóia...

... e não é que vou no sábado ao casamento "inchadinha" porque tenho o período à porta? É preciso azar... :S (e tenho um poema para escrever e recitar durante a missa, dedicado a N. Senhora - ora como é que uma comuna ateia faz um poema desses?...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ahahaha! Bem, em relação ao periodo, pode ser que este não seja um dos piores meses (o meu corpo pelo menos não reage sempre da mesma maneira). Em relação ao poema, procura a inspiração em pessoas que ames, como a tua mãe, poe exemplo. Tenho a certeza que vai sair bonito.
Beijinhos.

Vida de Gorda disse...

Hello! E eu a pensar...de quem era este blog. Eu sei tu disseste me que ias mudar mas eu ainda nao o tinha posto na minha lista. Ai a cabeça!!

Cabelo: gostamos muito.
Gajo do post anterior: olha que para dizer "sex-appeal" é porque já nao é tao miudo assim! disse te mesmo aquilo que sabia que ias gostar de ouvir. Quanto ao termo fodilhao eheheheh nao me incomoda nada, ha gajos que são isso mesmo (e gajas tb!). Eu sou da opiniao que se nao temos ninguem e queremos mandar umas quecas nada como um gajo desses. Ao menos sabe o que faz e tu sabes o que esperas dele. A ciência aí é não gostares MESMO dele. Só sexo, puro e duro lolol. Aiai!

Olha eu cá te dizia se nao tens ninguem e axas piada ao gajo, vai la mandar umas kekas! desde k nao trabalhes com ele nem tenhas que estar sempre a dar de caras com o gajo!!

:d

beijocas boa***

Manu disse...

Mas a questão até é essa, "gorda", é que nem pra isso ele consegue me despertar. Ele só consegue em alguns momentos dar-me vontade de ir pro "puro e duro" com ele qd mostra ser homenzinho mas há ali qq coisa q n encaixa..

adiante. Next :D

AnaSakura disse...

bem,

ponto nº 1: o cabelo é a moldura da cara e uma mudança é sp d despertar a atenção.
ponto nº 2: "ai vc tá mm gira e tal"... RESPOSTA ALTERNATIVA: e ainda vou ficar melhor!!!!
ponto nº 3: n andas desesperada? então take it easy, pode ser k entretanto o gajo cresça ou apareça um + maduro! é kuma aventura é sp mt fixe e até faz bem ao ego, mas às xs as expªas podem ser ngativas e acrescenta-se um nº á lista. ainda p + s ele até nem te "acende", diz-lh mm d xofre VAI CONTAR AZULEJOS!

Manu disse...

Não me apetece nada com ele e ponto. Aqui a piada da coisa são os elogios q me afagam o ego e o desejo q desperto nele. ponto. Ele tb é meu amigo. parágrafo.

uma beijoca pás gajas mais hot da blogosfera (vocês, sim, têm sex-appeal)

*****

agonia disse...

eu tambem tenho um casamento no sabado! mas por sorte o meu periodo ja veio a semana passada por isso dessa chatice pelo menos estou safa
bjs