Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

27/07/09

"Tás tão gira agora" (pois estou! :D)

Eu sempre tive consciência que não tinha uma figura com muita piada, ao contrário da minha personalidade. O excesso de banha provocou, com o tempo, uma retracção e as minhas "saídas" desarmantes foram tornando-se cada vez mais raras... Tinha um certo carisma, mas não tinha uma figura com graça!

Com o emagrecimento - e noto-o cada vez mais - começaram a sobressari em mim uma sensualidade e magnetismos latentes, como aquelas plantas subaquáticas que, quando o caudal da água desce, tornam-se visíveis à superfície.

E isso vai acontecendo também graças a pequenas mudanças na imagem (que eu sempre fiz) que agora comigo menos gorda revelam outro impacto.

No sábado mudei (mais uma vez) a cor do cabelo. Escureci-o bastante. Só não é preto total porque os reflexos ameixa desmentem-no. A minha expressão tornou-se mais intensa, sensual e ganhou classe. Faz-me mais alta e magra também (LOL). Descrevo-o humildemente que eu não sou nada convencida. Fiquei uma morenaça.

O novo tom que substituiu a cor de "pinhal ardido" (:D) que eu tinha fez sobressair mais os meus olhos e as maçãs do rosto que, com o emagrecimento, tornaram-se mais salientes.

Hoje fui negociar um trabalho como freelancer e a "patroa" com quem já tive um "qui pro quo" virou-se para mim, no final da negociata e disse com um rosto de espanto e alegria "tás mesmo magrinha e tás tão gira, fica-te mesmo bem, pareces outra". Eu acenei-lhe afirmativamente com a cabeça, com uma expressão de cumplicidade e ainda disse "tou não tou?". Nesta coisas mais vale ser sincera e não esconder o nosso próprio entusiamo. É melhor do que passar uma imagem de nojentinha ou de convencida - "a sério? nem tinha reparado" ou "oh não estou nada, é impressão sua" - pois quem acreditaria que uma gaja que emagrece não fez nada por isso ou não reparou no fenómeno que aconteceu com o seu corpo?...

Ontem, um candidato a "amigo colorido" (ou "amigo sépia" como ele diz que quer ser) disse-me que tenho muito sex-appeal e que quer falar de sexo comigo olhando-me nos olhos e que já não sabe o que há-de fazer para me despertar o interesse nele. A minha vontade era responder-lhe de chofre "CRESCE!" (ele tem 33 anos...), mas hei-de dizê-lo pessoalmente, porque a verdade é que lhe falta não sei o quê! Um pouco mais de profundidade. É muito "miudo" nas abordagens e eu quero de facto um HOMEM e não um fodilhão (sorry pela grossura do termo). Não ando mesmo desesperada. Quero um homem à séria, ou nada. Mas gostei tanto de ouvir o "tens muito sex-appeal"... Saber que consigo despertar esta sensação num homem afaga calorosamente o meu pequeno ego.

Tudo isto para dizer o quê, resumindo?
Que curto muito ver a minha imagem, rever-me no meu estilo, sentir-me confiante, feminina, sensual, apelativa. A cor do cabelo ajudou-me muito, agora, a sentir-me melhor na minha pele. Quando tinha mais 15 ou 20kg esta cor actual fazia-me parecer muito mais velha, embora eu a achasse linda (cheguei a ser tratada por "senhora" perante amigas minhas e elas por "meninas" em várias situações, um detalhe que me fazia sentir "acabada"). Hoje sinto que os olhares masculinos (e femininos, oras) se demoram mais em mim e que desperto sensações agradáveis e não repulsa.

Tudo isto tem o seu quê de sexual (como tudo na vida se formos a ver), mas o que eu curto mesmo é sentir-me óptima na minha pele, transmitir isso aos outros e receber como feedback boas vibrações, nem que seja com um olhar.

P.S. - é mais um "tijolo" para a minha "construção".

3 comentários:

Luna Leve disse...

fodilhões há muitos por aí!!! ehehehehh


Olha, parabéns pelas tuas metas atingidas! Mas não estarás a perder muito peso depressa demais?

Depois, epáh...ando há meses a querer pôr esse ameixa no cabelo mas parece que ando com preguiça...fica mesmo com refelxos roxos??? Vale a pena?? Diz, beijos

Luna Leve disse...

Vi agora melhor os teus dados e reformulo: na minha opinião NÃO estás a perder muito e muito depressa. 1 kg em média por semana, acho que é equilibrado!

beijo

Manu disse...

Beijo Luna.

A cor, a textura, são lindos, muito sexy e charmoso, e dá classe. Eu disse reflexos roxos, mas não é muito correcto. Correcto mesmo é dizer ameixa porque tem um brilho purpura. Eu acho que ia ficar lindissimo em ti, pq é mt proximo do teu tom natural. Dava-te um toque ainda mais refinado. Mas só tu poderias opinar, o q interessa é que tu gostes de te ver.

Eu só tenho pena que dure entre 6 a 8 semanas :D ou 28 lavagens (vêm ambos escritos na embalagem). Mas para mim 28 lavagens equivalem a 28 dias, nem sequer um mês :S Por isso não arriscas muito em experimentar. Pouco mais de um mês e não sobram resquícios dela.

Em relação ao peso, pode dar a impressão que tou a perder muito, ao primeiro impacto. Mas analisando os números... Definitivamente não tou. ooohhh... :D Eu devia ser mais rigorosa. Mas pé-ante-pé chego lá. Passo semanas que é uma vergonha com apenas 200g perdidas (nem deviam contar!).

No primeiro mês aqui, isso sim, perdi bastante porque tomei alli. Deixei de tomar qd saí da faixa de peso minimo necessário para tomar esse medicamento.

Só que como sempre fui balofa toda a vida, eu noto muito nas outras pessoas o que já emagreci, na forma como me abordam e olham. Provavelmente, não tirando o mérito a outros gordos que emagrecem mas que já foram magros, o meu emagrecimento tem um sabor à parte, mesmo que eu ainda não possa dizer que sou magra (o que provavelmente nunca poderei afirmar). É que tudo é novo. E do que mais gosto é da "normalidade" que isso traz à minha vida.