Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

28/09/09

Conclusão de 4ª semana de desafio

Uma semana complicada em termos anímicos e em que "namorei" muito os hidratos em forma de pão, tostas, bolachas... aqui e ali entreguei-me ao gelado, ao doce de tomate, à marmelada... O que me vale é que o desporto é a minha âncora - nem dá tempo de estas porcarias se alojarem na barriga e depressa me descola destes estados de alma menos positivos.

O desporto é, neste momento, o meu melhor amigo.

Ontem, domingo de manhã, fui fazer a segunda aula dominical de cycle e desta vez estava a ver que não tinha pedalada para aguentar até ao final. Tenho que comprar uma capinha de gel para o slim e já agora uns calções próprios, sem costura, porque a "manuzinha" não aguenta a fricção... tadinha, sai um pouco mal-tratada da aula :D

Depois fui votar em uma das minorias...

No sábado acabei por não fazer qualquer exercício, a não ser de tarde andar às compras, com a minha best-friend, a tal com menos de 50kg alérgica a exercício físico e que tinha medo que eu apanhasse uma doença ou estivesse obcecada por estar a emagrecer tanto. Ela está grávida e eu fui a primeira ou segunda pessoa a saber disso. E agora, com o despontar da barriguita, anda à rasca pois não tem já calças que lhe sirvam, ou que não lhe magoem a barriguita. Emocionei-me ao tocar-lhe na barriga porque já está saliente. ADORO tocar barrigas grávida. Sinto uma emoção forte, muito tocante. E um apertozinho por dentro. Tic Tac, Tic Tac (?)...
Não comprei nadinha de nada porque não posso gastar dinheiro e só isso é suficiente para me tirar o "tesão" pelas compras. Mas ajudei-a a fazer excelentes compras. Foi uma tarde muito boa e era vê-la feliz a chegar a casa...

Resumindo. Não esperava poder ver um peso menor na balança. Julgava que iria voltar aos 64kg em virtude das asneiras sucessivas dos últimos dias. Sábado foi a excepção por ter passado o dia fora e distraída.


Preciso de encontrar o meu caminho e rápido.

Sem comentários: