Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

24/09/09

Rapidinhas

  • Ontem mami fez anos e houve jantar farto (bacalhau com broa!!!)... e bolo... e espumante... e eu comi de tudo! Mas não ajavardei. Tinha acabado de chegar do ginásio, das aulas de Pilates e Beat Local XL.
  • Hoje fui acertar o corte que fiz ontem e em outra cabeleireira que me recomendaram - outro nível, sem dúvida, ficou como eu queria e não foi muito mais caro por isso!
  • Continuo, para leveza da minha consciência, com o mesmo peso. Quer dizer... mais 100g :D (63,7kg)

O dia ontem foi de cão! Mas já passou...

curiosidade: pela primeira vez em muito tempo ontem não bebi chá! O mais sagrados dos hábitos da minha diet...

4 comentários:

Saudavelzinha disse...

Optimo, assim ta melhor =)

Paula disse...

Então e fotos do cabelo?Isso é que era bonito...

Tânia disse...

Um dia não são dias e o aumento é insignificante :) Continua assim!

Força!

***

Joana disse...

Parabéns menina, estás quase no final da tua meta! Tenho estado a ler-te mas ainda não tinha dado sinal.

Fica aqui um beijinho e a promessa de continuar a seguir os teus passos :)

*