Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

03/09/09

Tarefa semanal pesquisa: eu hei-de caber nelas...

O meu problema era encontrar uma peça que já não me servisse e quisesse voltar a caber dentro dela. Problema porque a última vez que tive o peso actual teria uns 13 ou 14 anos. Verdade. Onde já lá vai esse tempo...

Por isso, o jeito foi vasculhar e encontrar erros grosseiros de casting: peças compradas a olho, em momentos, quiçá, de alguma fragilidade emocional, e que viriam a mostrar-se "um barrete"...

E encontrei mesmo!

Um par de calças tamanho 40, perna bootcut, que devo ter comprado há uns 4 ou 5 anos em desespero, de forma a auto-motivar-me a emagrecer...
Mas é um 40 pequenino... com ares de 36/38! Na coxa está apertado e a cintura... é o que se vê.
É uma incógnita saber se caberei dentro delas até ao final do mês...
duvido.
Aproveito a oportunidade para assumir publicamente a minha barriga, que já esteve MUITO maior, mais larga, descaída e flácida. Ainda está uma vergonha, é certo, contudo, não me envergonho é do que já perdi...


A segunda peça, é mais símbólica: este top XL, comprado na Mango, há uns 5 ou 6 anos também, quando tive a peregrina ideia de acompanhar a minha melhor amiga de menos 50kg às compras. Resultado dessa tarde de "folia": ela cheia de sacos e eu nem uma compra sequer! Deprimida. E como sinal desse desapontamento, tive a fabulosa ideia de, na Mango, para não acabar de mãos a abanar, trazer como prémio de consolação este top, sem o experimentar, ainda por cima caríssimo, e que, afinal, estava apertadíssimo e salientava as banhas todas. Detesto roupa justa, ainda mais quando põe as nossas vergonhas a nu!
Hoje este top não me cai tão mal, mas ainda arroxa-me a cintura.
A ver se chegamos ao fim do mês com melhor aparência.
Poderá significar o ressuscitar de uma peça "virgem"!


+ 2 pontos...

6 comentários:

Tânia disse...

Oi Manu!! Vais ver que se conseguires fazer tudo o que tens feito, vais conseguir entrar nessas calças!! A camisola tb é mt gira, deve-te ficar mt bem :)

***

Deste é que é disse...

claro que vais caber nas calças no final do desafio!!!!
beijokas

Anónimo disse...

Ainda duvidas que essas calças vão acentar que nem uma luva?
bjinhos *****

Manu disse...

eh eh eh
vocês não existem! haja pensamento positivo né? :D
beijinhos, queridas.

NewMe / Dany disse...

as calças sao giras e vão servir de certeza! continua babe, sem olhar para trás ;) um beijinho gd!

ps: ja agr em relaçao ao post do ginásio e peso, tenho a dizer que tenho estado a fazer bastante exercicio e que tb tenho receio que seja por isso que n esteja a emagrecer mt, mas pronto.. presumo que eventualmente comece meamo a perde-lo. A ver vamos :p

O meu estranho planeta... disse...

Claro que as calças te vão servir... estás no bom caminho... para dizer a verdade estás no óptimo caminho. =) muito e determinação é o que te desejo... =)