Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

03/09/09

Tarefa surpresa: Eu youtubo os meus abdominais



Este vídeo faz lembrar as aulas de ginástica que antigamente eram transmitidas na tv para as pessoas fazerem em casa. Muito "early 90's" no estilo, à boa moda "jane Fonda", o que curti mesmo foi a variedade de exercícios, quase non-stop, que obriga a trabalhar todos os músculos do abdómen. Como diz o instrutor (que não pára de falar durante todo o vídeo e sempre com o mesmo tom - nem uma pontinha de falta de fôlego!), é uma sequência muito boa para repetir diariamente!

Quando vi o vídeo a primeira vez disse "xau, não vou conseguir fazer nem metado dos exercícios, especialmente a este ritmo". Mas claro que experimentei, de início ao fim, e fiquei surpreendida como se fazem bem até ao último segundo, graças ao ritmo imposto, nem forte, nem lento demais. Além de tudo, o facto de o tempo ser cronometrado e de o gajo estar sempre a falar ajuda muito a que as trocas de exercício pareçam mais rápidas. Gostei muito da minha escolha e a partir de agora, sempre que fizer os abs em casa, vou socorrer-me deste vídeo...

... Como hoje! Uma vez que não fui de manhã ao ginásio e não fiz o número de séries de abdominais estipulados no meu plano, vou repetir esta dose mais logo, até para dar por cumprida a tarefa diária dos abs.

+ 5 pontos

1 comentário:

NewMe / Dany disse...

babe, vou experimentar!! beijinho ;) *