Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

01/09/09

Tarefa semanal pesquisa: texto sobre peça de roupa ideal para o meu corpo

Resolvi arrumar já com uma das tarefas da semana de pesquisa e deixo a da foto para amanhã.

Respondendo directamente à questão - "qual é a melhor peça de roupa para o vosso corpo" - eu tenho que confessar que para o meu é o vestido. O vestido é uma das minhas maiores conquistas com a perda de peso. Uma peça que há meses estava longe de povoar o meu roupeiro, é hoje um trapo de "culto" para mim, aquele que me faz sentir mais feminina e confortável.
É óbvio que é uma conquista lenta e feita a medo. Nem todos me servem, são poucos os modelos que me assentam bem, mas à medida que a minha confiança vai crescendo, mais natural e frequentes se revelam as minhas opções pelos vestidos, que prometem tornar-se na peça número 2 (a seguir aos jeans) na minha preferência, tal o conforto e pragmatismo dela. Além do mais, o vestido valoriza totalmente a presença de uma mulher. Eu, que sempre fui uma maria-rapaz, tenho aflorado o meu lado mais feminino. E sabem que mais? Hoje encomendei na Westrags mais um!

Este..
Ganda risco encomendar sem experimentar...
Mas é à maluca mesmo!
Se não servir hoje, serve amanhã...

+ 2 pontos!

5 comentários:

Vida de Gorda disse...

Querida as caminhadas sao obrigatorias. Avisei no inicio que nao haveriam substituiçoes pk no desafio anterior estavam me sempre a pedir para trocar as coisas. Mas se quiseres fazes mais 3 kms de passadeira no ginasio: dá na mesma.

Beijocas

Manu disse...

Tá bom 'gorda', sem problema, tentarei fazer as caminhadas, nem que seja no fim-de-semana. Senão fico sem os pontos, prefiro isso a alterar o plano do ginásio. Bigada pelo esclarecimento!

Beijos quidos!

Eric Mendez disse...

Olá. Achei interessante este blog que acompanha a tarefa sempre árdua mas gratificante de atingir o peso ideal. E próprio perdi 12 kg em 3 meses com alguma ajuda de suplementos e exercício. Deixo aqui um site onde podem consultar produtos de emagrecimento que é do mesmo grupo do site Westrags.
Aqui vai: http://www.prozis.pt/emagrecimento

Paula disse...

LINDO o vestido!!!Já pus o site nos meus favoritos...

Manu disse...

Eu espero que ele chegue amanhã!! :)