Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

11/10/09

Silhueta aos 63,5kg

Estas fotos são do dia de hoje, domingo. De agitado, neste dia, só mesmo a aula de cycle de manhã, que foi canja, pouco suei. A minha resistência está poderosa.
Depois ainda subi ao ginásio para fazer alguma musculação e abdominais.

Em casa, tomei um rico banho e tirei o dia para cuidar de mim. Por isso, não me produzi para posar para estas fotos, senão teria vestido uma roupa que de facto me favorecesse. A intenção nem era publicá-las, porque fi-las entre muitas outras que incluiram a minha gata, a minha mãe, pássaros, flores, a paisagem, etc... fotos muito domésticas, que um dia sem fotografar, para mim, seja à séria em versão Pro, seja na brincadeira e sem rigor técnico algum, como é o caso, nem é um dia normal. :)

O que trago vestido é um top básico da Zara, tamanho L, em algodão, super confortável, e umas calças de ganga brancas, com quase 20 anos, que foram do meu pai (palavra de honra!). Gosto muito delas, sempre gostei de modelos masculinos de calças e estes são os meus actuais jeans "Boyfriend", tão em voga agora. Só que já me estão muito largas. Apetece-me sair com elas mas a minha mãe diz que pareço um saco... São um 42 de gajo que já me caem. Mas gosto mesmo delas.

Só que fazem-me sobressair a pança e parecer mais gorda...


...e de traseira disforma-me completamente o rabo (que nem parece um rabo, parece um acidente).
Mas 'oh!' pra minha largura! Já não me envergonha!


Não têm ideia do perímetro abdominal que eu já tive. Estou muito orgulhosa de mim, porque, embora ainda esteja larga, quem vir estas fotos, não imagina nem sonha o que eu já aparentei...


Mas também é facilmente visível que ainda há qualquer coisa que pode ir à vida. Estou contente com os meus resultados. Tenho todos os motivos para me sentir incentivada e continuar assim!


Provavelmente aparento pesar mais do que a balança diz. Eu tenho uma estrutura óssea larga, nunca serei delgada. Para mim, motivo de alegria é ver que perdi realmente muitos centímetros. Apercebo-me também, da opinião que recolho de pessoas que me conhecem há anos ,que eu sempre aparentei pesar mais do que pesava quando mais gorda, precisamente pelo meu exagerado perímetro. É por isso, nesse aspecto, que se centra o meu trabalho actual na RA e no ginásio: redução de volume (especialmente na barriga) e tonificação geral.

5 comentários:

agonia disse...

uma aula de cycle quase sem transpirar? eu ando 10 minutos de step e pareco uma mangueira a jorrar a agua!
e mulher tu com essa roupa nao tens barriga nenhuma!! :)

mllissa disse...

Epá, tás magra!
Parabéns pelos visiveis resultados.

Aleinad disse...

n és assim tão larga.... eu tenho mais 2 kg que tu e acho q pareço muito mais gorda!!
acho q tás bem, a serio!
beijinhos

Saudavelzinha disse...

Larga? Acho que não tens bem noção do teu corpo, eu acho q estás muito bem mesmo, vê-se bem que é um corpo esculpido no ginásio que te fica lindamente...
Eu tenho o mesmo peso, com mais 5cm que tu e pareço bem mais gorda, sem dúvida!

Parabéns =)
Beijinho

Manu disse...

vocês é que são amorosas. Barriga, coxas, braços, nádegas ainda são pontos críticos. Mas claro que já vou gozando as vitórias.

Beijão grande, mulheres lindas!