... como é possível acordar hoje com 66,2kg??
Estou a ficar passada; na merda mesmo... se descubro que a culpa disto é do medicamento que estou a tomar para me regular a dehidrotestosterona desanco a médica! Palavra de honra!
Eu vou ter que fazer uma revisão da matéria e se calhar voltar a velhas tácticas:;
- copinho de água morna c/ gostas de limão em jejum
- voltar a tomar CLA e ainda juntar-lhe L-Carnitina
- fazer exercício 2x ao dia: ginásio pela manhã; cycle ou caminhada pela tarde
- arranjar um creme adelgaçante-redutor para aplicar junto com o anti-celulítico
- beber pelo menos 1L de chá verde/dia
- ter sempre à mão alimentos 'SOS compulsão': canela, gelatina, amêndoas, chá camomila...
5 comentários:
Tás tu e eu...quando tudo estava a ir bem, bum!
Tu não sei mas eu sou de extremos, se ando empenhada consigo tudo se ando mais ou menos não consigo nada. Parece que tenho que estar sempre obcecada e sob pressão para conseguir as coisas.
Acho que vais ter mesmo de voltar aos velhos hábitos, como dizes, e continuar rumo aos 57.
Beijinho
isso já me aconteceu inumeras vezes, de um dia para o outro uma barbaridade, tem calma pesa-te de novo amanhã.
Bjs
isso pode ser retençao de liquidos, se calahar amanha ja estás outra vez com o peso anterior!
nada de desanimar :)
bjs
ola, estava a ler os teus alimentos sos compulsao e vi que tinhas la gelatina. Cuidado porque se tiver aspartame (adoçante) ele abre o apetite, tal como alimentos de indice glicemico alto (normalmente os que contem açucar).
Ha umas gelatinas que contem maltotextrina que tambem abrem um apetite. Eu sei, sao so ratoeiras, mas e melhor limitarmo-nos a coisas realmente naturais se nao queremos ter compulsao
beijokas!
Buxi,
obrigada pela tua sempre sapiente intervenção. Eu sei disso em relação à gelatina. Mas inclui-a na lista porque se a colocar ao lado de bolachas, gelado ou bolos qual achas que é a melhor opção perante um ataque crítico de gulodice? :) gelatininha linda, fofa, fresquinha, saborosa e hipocalórica. O menor dos males.
beijão.
--------------
Miudas,
em relação ao que me está a acontecer, desta vez é diferente. já passei por fases mais descontroladas como as que falais e sempre lhes dei a volta sem nunca ter aumentado o peso. Desta vez há um qualquer factor externo, pois eu esfolo-me no ginásio, mas estou a aumentar de peso progressivamente. A única diferença entre os actuais 66kg e os que pesei em Junho ou julho do ano passado é que hoje tenho muito menos volume, mais musculo, estou mais tonificada e quem olha pra mim não me dá esse peso. com 66 já usei o 42 e com os actuais uso o 38. Tenho colegas que me dizem que o peso que estou a ganhar é musculo, mas tenho as minhas duvidas porque ainda tenho muita gordura a perder. Aceitaria, isso sim, manter o mesmo peso, pois significaria que ganhei musculo mas também perdi gordura...
pá... sei lá... vou manter-me calminha e mais cuidadosa com as multiplas tarefas que antes desempenhava para reduzir peso e volume. Voltar aos primórdios..
beijos e obrigada pela compreensão e por se importarem em partilhar opinião.
Enviar um comentário