Como disse no post de ontem - o tal do regresso - agora passo grande parte útil do dia alapada, e por melhores que sejam os formadores, a verdade é que chego já a meio da manhã sem saber em que posição ficar... nádegas dormentes, pesinhos a palpitar no chão, rabiosice constante... há males necessários e com os quais temos que saber lidar minimizando os seus 'danos'.
Na primeira semana tive que re-educar o meu já-muito-bom-trabalhador intestino. O pobre ressentiu-se da quietude. Assim, a melhor forma de o ajudar é atentar ao tipo de alimentos (e quantidades) que ingerimos, sob pena de ele voltar a parar e eu não tenho saudades nenhumas das famosas 'prisões de ventre'. Para mal dos meus pecados, na semana passada comi muito pão,
Este post continua mais logo que agora tenho que retomar o trabalho... fica por revelar outros truques, preocupações, o pequeno-almoço 'estratégico' entre outros. hasta luego, compañeras ;-)
ah! acordei com 65,4kg e sem a sensação de enfardamento dos últimos dias. Se calhar nem engordei nada.. e fiquei foi com essa sensação..
3 comentários:
Espero pelas dicas =) Os meus intestinos são uns preguiçosos... snif snif.... Algum truque? Beijinhos grandes
Olá...
que bom que voltaste!
Beijinho.
O peso não está assim tão mal, deve ser mais o psicológico a pressionar!
Por falar em prisão de ventre, pedia-te para me dizeres o que fizeste para o regular porque eu não consigo e já estou viciada em laxantes :|
***
Enviar um comentário