Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

29/06/10

A entrar nos eixos

Sabem o que acabo de fazer? Mais uma corrida ao ar livre. Sim, debaixo deste calor. Não fosse começar daqui a nada um Portugal - Espanha e tinha ido pela fresquinha. Mesmo assim foram três quartos de hora, com menospulmão do que habitualmente, porque este calor rouba-mo todo!

Ontem fiz uma alimentação irrepreensivel: cinco refeições, todas equilibradas, muita frutinha e vegetais, 2 Litros de água e ainda 1 de chá verde, hidratos quase zero e, sem dar por isso, nem pão comi! Hoje sigo pelo mesmo caminho.

No que toca ao exercício físico resolvi fazer pequenas alterações nos meus hábitos para supreender o corpo. Ontem fui a uma aula de Beat Local, que mistura step, pesos e abs. Ainda fiz meia hora de bicicleta e algum trabalho de braços. Um treino muito bom. Hoje doi-me o peitoral e as coxas. de noite ainda fui a pé tomar cafézinho com amiguinhos, isto significa uns 3 quilómetos.

Acordei com 65,00kg e sinto-me aliviada. Também me sinto leve e deve-se exclusivamente à alimentação que fiz ontem e à ingestão abundante de líquidos. Brevemente começarei a sentir-me leve e atlética como há uns tempos atrás, quando tinha juízo, muito power e dominava a situação.

No fundo, tudo isto é para voltar a sentir-me confiante e não o último ser humano à face da terra...

1 comentário:

Tânia disse...

De facto, uma boa alimentação levanta-nos o astral, eu que o diga despois destes dois dias!! E tal como tu dizes, beber a água e o chá, mais maravilhas faz =)

Continua assim e vais ver que consegues atingir a tua meta!

A mim falta-me o exercício... mas eu chego lá ;)

***