Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

23/06/10

upgrade na estratégia

fiquei um mês sem o CLA e noto diferenças sim senhor. faço a mesma carga, frequência e duração de exercício e parece que o corpo nem reage. pelo contrário, parece mais mole (será psicologico?). é óbvio que outros factores andarão a influenciar, mas sem o CLA não é a mesma coisa. E não... não é viciação, que o CLA é um produto natural e só funciona para quem tem banhas para perder, como é ainda o meu caso.

Com o CLA eu sentia, semana após semana, o corpo a ficar mais firme e tonificado, ainda que as diferenças na balança não fossem substanciais. Sentir-me em forma é mais importante do que ver menos dígitos na balança e eu gosto é da sensação de power físico. além do mais vão editar nova prova de triatlo no ginásio e neste momento sinto que, caso cocnorresse, ficaria em último.

Hoje encomendei este, a um preço revolucionário e a mesma concentração de CLA (1000mg/cápsula). Lá para quinta já cá canta.

Entretanto, tenho me sentido muito atrofiada no ginásio e já só lá continuo a ir religiosamente à mesma hora e dirariamente porque há people que acabamos por conhecer, amizades e interesses que se travam e tal... mas estou fartinha das máquinas e da limitação de aulas.
Por isso, já decidi há uns dias que vou começar a fazer mais desporto ao ar livre. daqui a nada vou correr para um estádio, como o fazia há um ano (porra, porque é que acabei com esse hábito?). ficar toda suadinha e a arder de calor. Depois vou para o ginásio. E este será o primerio dia de muitos em que farei isto, para voltar a sentir-me muito viva, feliz e confiante. tem-me faltado confiança.

2 comentários:

agonia disse...

O CLA mesmo em estado puro nao te tira o sono? Eu vou ter que desistir de tomar porque me altera o sono, pensava que era por ser o CLA com cha verde mas ja tou a tomar so CLA e nao consigo dormir
beijinhos

manu disse...

Jo, não tenho qualquer observação a fazer ao CLA, qualquer 'dano colateral' ou sintoma secundário. será mesmo do CLA isso? se bem que cada organismo reage de forma diferente às substâncias. há quem não sinta qualquer influência no rendimento com o CLA. eu sou das tais a quem o 'bicho' faz efeito.

beijinhos tb pa ti