1 Maio: 74,8kg
8 Maio: 72,8Kg
Peso perdido: 2,00kg
Muito bom resultado. A menina está de parabéns, portou-se bem e sem sacrifícios.8 Maio: 72,8Kg
Peso perdido: 2,00kg
A verdade é que vivi esta semana como um jogo e foi divertido, mesmo nos momentos de superação. Espero manter esta sensação de desafio e conquista.
Foi um arranque em força! A criação do blogue, tenho a certeza, contribuiu muito para isso, para me manter focada. Estive poderosa e implacável. Disciplinada sem ser fundamentalista, nem obcecada. Aproveitei a boa energia transmitida por uma semana esplêndida de sol e uma maior disponibilidade de tempo (que já não terei na próxima semana). Facilitei a minha própria tarefa e foi sem dificuldade que readaptei a minha dieta e hábitos que, afinal, até já seguia, mas sem tanto rigor. Senti-me realizada e competente com isso.
- cortei chocolates, rebuçados e bolos da lista - nem um meti à boca!
- fiz todos os dias exercícios - caminhada e bicicleta, sempre, acompanhados quase sempre de exercícios localizados;
- cuidei do corpo, mimei-o e isso fez-me perder muitos minutos diários :D mas é por uma boa causa;
- reduzi às quantidades de alimentos e radicalizei em relação a alguns procedimentos que tornaram-se quase lei: comer sempre sopa às principais refeições e evitar arroz, massa, batata, carnes gordas, molhos, sal... tem que ser! Não custa muito. Custa mais convencer a mãe disso e não levantar muita poeira.
Desafio para a próxima semana: será que consigo manter este ritmo? Não fraquejar?
O que ainda falta...
- sentir mais a fundo, na minha auto-estima, os efeitos deste esforço.
Já me senti mais bonita, mais sexy, mais confiante quando tinha mais quilos em cima do que me sinto actualmente. Na verdade, olho-me ao espelho e vejo um corpo de 80kg, ainda que me aperceba, que não é assim. A minha cabeça sofreu algum rude golpe - do qual parece eu ter sofrido amnésia - pois tenho a minha auto-confiança pelas ruas da amargura. E é isso que me está a custar a entender. Porque é que não me sinto poderosa, como já me senti em alturas que à mais minima evolução, me fazia sentir a maior boazuida do pedaço?
Este estado de espírito pode ser passageiro. Vamos ver como corre a nova semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário