Fui estrear a minha jaqueta nova de ganga, a tal que comprei ontem na H&M, secção teen :D
Ela assenta-me mesmo bem e subentenda-se "mesmo bem" no sentido de que que salienta a minha nova silhueta, mais adelgaçada. É fantástico, olharmo-nos ao espelho e não reconhecermo-nos naquele corpo, procurarmos as nossas banhas, a pança saliente, o peito enorme (que continua grande mas não tanto), a largura descomunal quer de frente, quer de perfil... e mesmo assim, sem nos reconhecermos, sentirmos que estamos super confortáveis na nossa nova pele e dentro daquelas roupas mais pequenas e justas. Parece magia realmente.
E depois, mais fantástico é reparar que isso não é só fantasia da nossa cabeça. Passear em espaços públicos e notar que o universo masculino repara em nós demoradamente faz lindamente ao ego, independentemente da idade que tenham e alguns nem cerimónia faziam perante as respectivas namoradas/esposas.
O que uma jaqueta faz... mas não a jaqueta sozinha.
Acompanhei-a das tais calças que já não vestia há 10 anos, justas e femininas, com um corte que me favorece bastante. A juntar ao corte curto e pegado ao corpo da casaca, mais um simples top branco de algodão, uns brincos étnicos e os tenis pretos que já apresentei aqui, fiquei um mimo :-)
Soube muito bem este teste, com a tal jaqueta da H&M, que já é uma espécie de peça talismã. Deu-me foi, acima de tudo, uma moral e motivação extras para não desanimar e continuar a tentar emagrecer, saudavelmente, em busca de uma perfeição... interior (a minha auto-estima está sempre em SOS)
Nota: ao chegar a casa, a minha mãe que ainda não tinha visto esta peça nova,exclamou/interrogou: "Tão curtinha! É mesmo pequena. Tinhas-la guardada?" (LOL mãe!)
Sem comentários:
Enviar um comentário