Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

02/08/09

week-end sunset

Grande fim-de-semana!
No sábado regabofe.
No domingo trabalhinho fofi como freelancer (gosto tanto).

A boda.
Foi show de bola. A menina sentiu-se muito elegante, e melhor que tudo, muito à vontade e confortável no seu outfit. Não passei despercebida e o porreiro é que não foi por ter uma balofa figura.
O namorado de uma amiga "comeu-me" todo o dia com os olhos e aproveitou todas as oportunidades que teve para me tocar e ser atencioso. Sacaninha. Se eu estivesse no lugar da namorada tinha-lhe dado um 'bife'. A sorte, nisto tudo, é que a miúda é cinco estrelas e eu gosto muito dela, não passei cartão ao namorado dela, e ela, mesmo percebendo as investidas dele, mandou-lhe uma boca, ele foi acalmando, e continuou na boa comigo. Gajas ao poder!

E a paparoca?
Muito boa. Comi sem complexos e sentimentos de culpa. Mesmo assim "penei" algumas horas de fome! Enfim, o dia foi a antítese dos hábitos diários que eu sigo: tomei pequeno-almoço a correr (1 iogurte líquido às 9h). Depois, petisquei um "bico de pato" com queijo e fiambre e bebi água, já perto do meio dia, na casa da noiva (antes de seguir para a cerimónia na Igreja naquele que foi uma casamento muiiiiiiiito tradicional). Só voltei a comer lá para as 14:30, quando foram servidas entradas, numa esbelta quinta, e depois, a partir das 17h é que começou o desfile de comida: canja, depois bacalhau com broa (só comi 1 batatinha, 1 poção pequena de bacalhau e grelos) e... mais nada. Menu muito tradicional, para os familiares emigrantes dos noivos matarem saudades à vontade do que é português. Vinguei-me nas sobremesas, onde provei 1 semi frio (de que não gostei, porque não estava frio) de frutos vermelhos, 1 fatinha de bolo de noz que estava um must, e fruta, que não tinha comido nenhuma em todo o dia: morangos, ananás e kiwi. Antes disso, duas bolas de gelado (a sobremesa) e bem mais tarde uma pequena fatia do bolo da noiva (que era muito bom). E... chega de comida! Comi sem peso na consciência e ainda bebi água, vinho branco e espumante. O único senão foi a enxaqueca parva que resolveu atormentar-me todo o dia (fogo, escolheu a oportunidade perfeita...). Até vontade de vomitar tive. Só passou com 2 comprimidos cedidos precisamente pela namorada do gajo que se fez a mim e com água das pedras.

E dançar?
A menina bem quis fazer os gosto à anca, mas o grupo contratado para fazer a animação não tinha "ponta" por onde se lhe pegasse...

Em compensação, a companhia foi óptima: uma mesa com sete amigos de longa data, ex-colegas de liceu e respectivos namorados (os que o tinham), com quem não tinha a oportunidade de privar assim há... pfff... resultou, do dia, laços reforçados e já combinações de encontros, viagens low-cost e estadia na casa de um deles que se muda brevemente para a capital. Lá vamos nós, mochila às costas. Bem fixe!

Aqui está a gorducha, com um rosto e um cabelo lindos, depois de passarem pelo "Dr. Precioso de Ajuda" (será que valeria a pena ir ao programa só para ver o Miguel Stanley ao vivo? :D)

Mas fotos espectaculares foram aquelas que tiramos com a máquina do namorado dessa amiga. Essas é que ficarão para a história.... hilariantes...
De manhã choveu e eu levei um cardigan preto, curto (estilo bolero) muito elegante que caiu a matar sobre o vestido. A Clutch acabou por ser outra e não a que mostrei aqui, muito gira, com o formato de um tijolo pequeno, com imitação de pele de cobra preta e cor de vinho. Comprei na Parfois, em saldos (excelente compra!)

Vejam o estrago que ficou nos meus lindos e muito confortáveis sapatinhos... fiquei mesmo triste quando vi isto...



E hoje?
Fiz uma report que me obrigou a andar uns quilómetrozinhos, e a fazer agachamentos (que me deixam as cochas cada vez mais torneadas). Mas aguentei-me bem, cada vez tenho melhor forma.

Não lanchei de tarde e já ao serão comi gelado. Duas asneiras. Bebi 1 litro de água e 1,5L de chá vermelho.

Amanhã vou experimetar PILATES! (depois relato a experiência..)

and that's all, folks!

Sem comentários: