Progressão no peso em 2010:

desde 25.04.2010

28/06/10

O regresso da 'fórmula lendária'...

Finalmente chegou-me a casa o CLA encomendado! Qual quinta-feira qual quê.. só hoje! Tss..
Agora posso retomar a fórmula antiga e lendária, que tão bons resultados me produziu: CLA + chá verde... :D (não juntos em cápsulas!).


É a primeira vez que experimento esta marca, mas comprei o boião no mesmo site do costume by web. Entretanto o que me fez optar por ele forma 3 factores:

  • concentração de 1000mg/cápsula
  • boião com 120 cápsulas
  • preço espectacular (quase 16 euros!!)

Deixar de tomar CLA, por mais de um mês, como referi, fez-se notar. Até poderá não ter directamente a ver, porque na verdade houve uma série de factores que mudaram os meus hábitos e que poderão ser OS verdadeiros responsáveis por eu me sentir estagnada e até mais gorda! Porém, não é à toa que se fala do efeito também psicológico que tem a ingestão de placebos - se não fizerem nada pelo menos fazem-nos crer que sim e a realizar outras acções para catalizarem o seu efeito. Eu sempre defendi (e acho que tinha razão) que o CLA dava um empurrãozinho nos efeitos notórios do ginásio no meu corpo. Agora, retomando, vou tirar as provas do nove.

E é óbvio que, para além do CLA vou fazer a minha parte - beber chá verde regularmente (estava apenas a chá vermelho e branco), continuar a ir ao ginásio e dar mais ao corpo que à lingua, fazer também algumas corridinhas lá fora e  - MUITO MAIS IMPORTANTE - disciplina na boca. Não dá para meter goela abaixo tudo o que me apetece e à hora que me apetece, até porque sinto-me melhor comendo pouco do que muito. ('então porque é que comes tanto?' perguntarão... porque é gula é assim mesmo... dass)

3 comentários:

Tânia disse...

Bem-Vinda Manu! Fico muito contente por teres voltado ao teu blogue, já tinha saudades!! Espero que agora que tens as "armas" todas, que tudo te corra bem e que alcances a tua emta!Também vou participar no desafio zen, a ver se conseguimos atingir os 60kgs =)

***
Branquinha

Cat disse...

bem estás mm toda artilhada!! agora ninguem te pára! força, jnhos

manu disse...

oh branquinhas, saudades de você! adoro o teu novo espaço, já está adicionado.

Su, obrigada pela visita. também adicionarei o teu espaço. espero ter oporutndiade de visitar-te (q o tempo n é mt). beijinhos, td de bom

Cat, obrigad apela visita. beijinhos

vamos lá enfrentar o desafio, girls!